top of page
  • Foto do escritorDany Rocha

TAG Literária do Literalizando



Olá literamorzinhos, depois de um tempinho, hora de trazer mais uma tag pra vocês. Essa aqui eu também vi no instagram da querida @marcelli.braga que por sua vez parece ter visto no @estantedasoraya . Então vão lá prestigiar as manas também. 😉

Vamos literalizar então..


📍 Um clássico lido ou que queira ler R: O Fantasma da Ópera, esse livro tá a muito tempo na lista de livros pra ler, ainda estou tentando encaixar antes do ano acabar.


📍 Livro que quer ler a tempos, mas ainda não teve a oportunidade R: As Colinas do Tigre da Sarita Mandanna, esse é um livro que parece ser maravilhoso e quero muito ler, mas por ser grandinho acaba sempre ficando pra trás.


📍 Um calhamaço lido (+ de 500 páginas) R: Máscaras da Ilusão da Elizabeth George, mas vejam quem acabou de se dar conta que não lê calhamaços, foi difícil achar esse aqui, meta pra 2019.


📍 Um livro que leu que seja de seu ator favorito R: O Guardião ou O Resgate do Nicholas Sparks, livros maravilhosos.


📍 Um romance que adora e recomenda R: Mar da Tranquilidade da Katja Millay, esse livro é o amor da minha vida, quando eu li, assim que acabei, reli, rs.


📍 Um thriller lido que adorou R: A Mulher na Cabine 10 da Ruth Ware, me deixou presa do início ao fim.


📍 Um livro parado na sua estante a mais de um ano R: A Seleção da Kiera Cass, não consegui priorizar ainda.


📍 Primeiro livro de uma série ou trilogia que você recomenda R: Em Busca de Heróis da Morgan Rice, é o primeiro livro da série O Anel do Feiticeiro, eu amo esses livros, mas é uma série enorme com mais de 15 livros, apesar de serem pequenos eu mesma só li os 4 primeiros até agora, mas vale a pena.


É isso então, o que acharam? Já leram algum desses livros? Gostaram da tag? Me contem aqui ou no instagram @literalizaando. Estou esperando por vocês. E sintam - se super convidados a responder e me marcar pra que eu veja suas respostas também.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page