top of page
  • Foto do escritorDany Rocha

~~Eis que se inicia..


Olá literamorzinhos!! Estou dando inicio a esse cantinho de amor e carinho para compartilhar com vocês minha paixão mais que especial direcionada aos livros.

Sempre gostei muito de ler, influenciada desde pequenina pela mamãe, rs, que apesar de não ter um histórico com os livros sempre me presenteava com histórias de contos de fadas e quadrinhos. Com o passar do tempo o amor pelos quadrinhos e contos de fadas evoluiu para um gosto muito eclético por quase todos os gêneros literários.

  Pretendo compartilhar sempre minha TBR, resenhas, meus favoritos, novidades em geral sobre o mercado literário, meus projetos de leitura e tudo sobre autores, gêneros ou até mesmo um livro especifico que esteja ocupando nossos pensamentos e enchendo eles de dúvidas e curiosidades.

  Tenho algumas idéias que acho que vão gostar mas preciso que venham comigo nessa caminhada de descobertas e me ajudem deixando nos comentários a opinião de vocês. Diz pra mim aquele assunto que você gosta de debater, que você quer conhecer mais e mais, gêneros de livros que vocês mais gostam, vamos bater aquele papinho gostosinho e instrutivo..

Meu objetivo principal é que esse cantinho seja uma via de mão dupla entre nós amantes da literatura para que assim possamos trocar experiências de leitura, conhecimento, dicas bem legais e até criar vínculos de amizade.


Então, bora literalizar? <3



10 visualizações0 comentário
bottom of page